Cronicas Macaenses

Blog-foto-magazine de Rogério P D Luz

Programa final do Encontro das Comunidades Macaenses Macau 2019

ATUALIZAÇÃO 14/11/2019

VEJA ABAIXO AS ALTERAÇÕES NA PROGRAMAÇÃO DE SAÍDA DE AUTOCARROS E O PROGRAMA DO ENCONTRO

O Conselho das Comunidades Macaenses – CCM, em e-mail enviado às Casas de Macau, divulgou o Programa Final do Encontro das Comunidades Macaenses Macau 2019 e Programação de Autocarros, que terá início em 23/11/2019, encerrando-se no dia 29 com um jantar na Torre de Macau.

O texto do e-mail, em português e inglês, reproduzido da correspondência digital da Casa de Macau de São Paulo, é o seguinte:

“Para conhecimento, junto se envia o PROGRAMA FINAL bem como a lista de “Transfers” com indicação do local onde se encontram os autocarros, de e para os locais dos eventos do ENCONTRO-2019.

Favor informar todos os participantes do ENCONTRO que a tolerância de espera para os autocarros, será apenas de 15 minutos.  Não haverá transporte adicional após o tempo de tolerância de espera.

Mais se informa que devem todos os participantes munir-se dos seus referidos CRACHÁS para todas as actividades do ENCONTRO, 2019″.

Em inglês / In english:

“We are enclosing the FINAL PROGRAM and the list of TRANSFERS to and from the events of ENCONTRO-2019.

Please inform all the participants of the ENCONTRO that the buses will be waiting only 15 minutes, and additional buses will not be available.

As a reminder, please inform all your members to bring their BADGES to all the activities of the said ENCONTRO!”

Este Encontro de 2019 é a 7ª edição realizada sob os auspícios do Governo da Região Administrativa Especial de Macau após a transição em 1999, coincidindo com a celebração dos “20 Anos da RAEM”. Se contar a partir do início em 1993, quando promovido pelo antigo Governo português de Macau, esta será a 10ª edição.

O autor deste blogue Crónicas Macaenses e do blogue Projecto Memória Macaense, ausente desde a edição de 2010, participará deste Encontro e na medida possível irá relatar o ocorrido com fotos em cada evento que for participar. A expectativa, também, é de atualizar a coleção de fotos da sua terra natal Macau e da sua gente.

Que os participantes tenham um bom Encontro e os votos para que seja bem sucedido, bem como, que não seja o último e continue a ser prestigiado pelo Governo local.

O Programa Final em PDF

(clique nos textos abaixo para abrir, desde que tenha o programa do Adobe Acrobat Reader)

importante – importante – importante

– ATUALIZAÇÃO 14/11/2019 –

ANOTEM, de acordo com o comunicado do Conselho das Comunidades Macaenses, que diz:

“Em aditamento ao nosso email de 11 Novembro corrente, lamentamos  informar o seguinte:

1. TRANSPORTE

     A saída dos autocarros da “AIA Tower”  para a Sessão solene de abertura seguido do jantar no Sheraton Grand Macao Hotel no dia 24 de Novembro, passa a ser às 18H00 motivado pela parada na zona do Cotai causando o encerramento de algumas vias públicas. 

2. SESSÃO SOLENE SEGUIDO DE JANTAR

   Sessão solene seguido de jantar será às 19H30   

3. CRACHÁS

    Os crachás poderão ser levantados por um representante da Casa no Secretariado do CONSELHO de 18 a 22 de Novembro corrente., bem como o pagamento da excursão à Fat Shan, China.”

O BLOG CRÓNICAS MACAENSES RECOMENDA: consultem a sua Casa de Macau ou a secretaria do Conselho das Comunidades Macaenses sobre eventuais alterações do programa e do transporte. A divulgação feita aqui serve apenas para tomarem conhecimento da Programação Final divulgada pela Comissão Organizadora mas que já sofreu alteração, e que pode ainda ser alterada até o início do Encontro, ou durante a sua realização. Não tomem iniciativas com base na Programação desta postagem.

A partir de 17/11/2019 esta postagem não será mais atualizada, pois seu autor estará a caminho de Macau via Beijing

20191031 – Programa-do-Encontro-2019-PT EN CN

Programação de autocarros – Encontro (20191104-15h46)

O Programa Final (sujeito a alteração – veja atualização) em imagem jpeg (clicar para aumentar)

Página 1

 

Página 2

Programação de autocarros – alteração na saída da saída dos autocarros da “AIA Tower”  para a Sessão solene de abertura seguido do jantar no Sheraton Grand Macao Hotel no dia 24 de Novembro, que passa a ser às 18H00. Consulte a sua Casa de Macau ou a secretaria do Conselho das Comunidades Macaenses sobre alterações na tabela abaixo.

Programação de Autocarros

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Autoria do blog-magazine

Rogério P. D. Luz, macaense-português de Macau, ex-território português na China, radicado no Brasil por mais de 40 anos. Autor dos sites Projecto Memória Macaense e ImagensDaLuz.

Sobre

O tema do blog é genérico e fala do Brasil, São Paulo, o mundo, e Macau - ex-colônia portuguesa no Sul da China por cerca de 440 anos e devolvida para a China em 20/12/1999, sua história e sua gente.
Escrita: língua portuguesa escrita/falada no Brasil, mas também mistura e publica o português escrito/falado em Portugal, conforme a postagem, e nem sempre de acordo com a nova ortografia, desculpando-se pelos erros gramaticais.

Pesquise por tema e localidade (ordem alfabética)

Últimas 150 postagens

Estatísticas do blog

  • 1.315.523 hits

Monitoramento de visitas – contagem desde 01/Nov/2011

free counters

Postagens recentes: Blog do Projecto Memória Macaense

Hércules António e suas filmagens dos anos 50 e 60

Hércules António e suas filmagens dos anos 50 e 60

Foi graças a um dvd distribuído por um dos seus filhos, que possibilitou ao Projecto Memória Macaense – PMM montar diversos vídeos filmados por Hércules António que nos trazem velhas e memoráveis lembranças daquela Macau antiga que mora no coração dos macaenses e daqueles que tiveram vivência no território. Os vídeos publicados no YouTube nos […]

“Macau linda” música adaptada por J. J. Monteiro, foi interpretada por Rubye de Senna Fernandes

“Macau linda” música adaptada por J. J. Monteiro, foi interpretada por Rubye de Senna Fernandes

No livro “Meio Século em Macau” de J. J. Monteiro (José Joaquim Monteiro) composto por dois volumes, nas últimas páginas do Volume II estão as letras da canção “Macau (linda)”, que infelizmente não temos a gravação e nem se sabe se houve, talvez nos arquivos pessoais de algum macaense ou familiares. Trata-se de uma música […]

Brasão de Armas de Macau

Brasão de Armas de Macau

Os Brasões de Macau portuguesa são todos inspirados nos estilos heráldicos tradicionais da Europa. O primeiro brasão de armas de Macau foi usado até ao final do século XIX. É apenas constituído pelas armas de Portugal cercado pela inscrição Cidade do Nome de Deus, Não Há Outra Mais Leal. O segundo brasão de armas foi […]

%d blogueiros gostam disto: