Cronicas Macaenses

Blog-foto-magazine de Rogério P. D. Luz,

O show de Daniel Boaventura no novo Teatro Porto Seguro

Teatro Porto Seguro Daniel Boaventura (01)

Para apresentar o novo teatro em São Paulo aos seus colaboradores corretores de seguros, a Porto Seguro promoveu um coquetel seguido de show do cantor e ator Daniel Boaventura em 28 de abril de 2015.

Localizada na região central, no bairro de Campos Elíseos onde está instalada a sua sede na Avenida Rio Branco, o teatro tem capacidade para 508 lugares. A Seguradora, uma das maiores do Brasil, vai oferecer desconto de 50% aos seus clientes na compra de ingressos*.

Com uma programação variada, o teatro que trazer atividades durante a semana, não só se limitando nas 6ªs., sábados e domingos. E na abertura ao público em maio, haverá o show de Ney Matogrosso, estando no programa também apresentações de Maria Rita, Tiago Abravanel, Nine – o Musical entre outros. “A programação é eclética e dialoga com todos os públicos e tendências, como peças teatrais, espetáculos infantis, shows de artistas consagrados e até montagens exclusivas de grandes musicais, em formato acessível, com temporadas fixas“, assim se apresenta no seu site no http://www.teatroportoseguro.com.br/.

O coquetel com uma variedade deliciosa e de bom gosto, foi servido pelo restaurante já em funcionamento no local, enquanto se aguardava o início do show do Daniel que aconteceu pouco depois das 20:30 horas. Antes, pode-se constatar o amplo estacionamento para veículos com vários pisos e como o prédio, antes ocupado por departamentos técnicos da Porto Seguros Seguros, sofreu profundas alterações e modernização, devendo abrigar também um centro cultural com inauguração prevista para o segundo semestre.

Teatro Porto Seguro Daniel Boaventura (03)

Daniel Boaventura no Teatro Porto Seguro

Daniel Boaventura, baiano de Salvador, Bahia, do signo de Touro, completa 45 anos no próximo dia 19 de maio. Além de excelente cantor, é também um bom ator. Gostei imenso da sua participação no remake da novela Guerra dos Sexos, como o cômico vilão e trambiqueiro Nenê.

Acompanhado por uma excelente banda e vocais, cantou um variado repertório de músicas em inglês e que incluía Frank Sinatra e Elvis Presley. Justificou que está acostumado a cantar no idioma desde jovem mas que iria cantar também em português no show e para alegria do público, cantou umas canções de Roberto Carlos entre elas “como é grande o meu amor por você” e “como vai você”.

Teatro Porto Seguro Daniel Boaventura (06)

No fim do show, das coisas que todo artista gosta, Daniel pode ver o público entusiasmado junto ao palco, consagrando a sua excelente apresentação, apesar de ter que lamentar um pouco que não cantou nenhuma música italiana que também é a sua marca.

À Porto Seguro, foi bom ver que a Seguradora soube também prestigiar seus parceiros corretores de seguros com tão bom show e coquetel

O teatro Porto Seguro fica localizado na Alameda Barão de Piracicaba, nº 740, em Campos Elíseos – São Paulo / SP. Os ingressos podem ser adquiridos no local ou em conveniada. *Consulte o site.

Teatro Porto Seguro Daniel Boaventura (05)

Teatro Porto Seguro Daniel Boaventura (02)

Teatro Porto Seguro Daniel Boaventura (11)

* As fotos foram feitas pelo autor do blog no show realizado no Teatro Porto Seguro e não têm finalidade comercial.

Videos de apresentações de Daniel Boaventura divulgado no canal do cantor no You Tube

Fly Me to the Moon (In Other Words)

Amoré scusami

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Informação

Publicado em 29/04/2015 por em Daniel Boaventura, Teatro Porto Seguro.

Autoria do blog-magazine

Rogério P. D. Luz, macaense-português de Macau, ex-território português na China, radicado no Brasil por mais de 40 anos. Autor dos sites Projecto Memória Macaense e ImagensDaLuz.

Sobre

O tema do blog é genérico e fala do Brasil, São Paulo, o mundo, e Macau - ex-colônia portuguesa no Sul da China por cerca de 440 anos e devolvida para a China em 20/12/1999, sua história e sua gente.
Escrita: língua portuguesa escrita/falada no Brasil, mas também mistura e publica o português escrito/falado em Portugal, conforme a postagem, e nem sempre de acordo com a nova ortografia, desculpando-se pelos erros gramaticais.

Pesquise por tema e localidade (ordem alfabética)

Últimas 150 postagens

Estatísticas do blog

  • 820,056 hits

Monitoramento de visitas – contagem desde 01/Nov/2011

free counters

Postagens recentes: Fotoblog do Projecto Memória Macaense

O Ano Novo chinês celebrado pela comunidade macaense de São Paulo

O Ano Novo chinês celebrado pela comunidade macaense de São Paulo

Para celebrar o Ano Novo chinês de 2018, dando início ao Ano do Cão, a Casa de Macau de São Paulo reuniu a comunidade macaense e amigos para um almoço especial, recheado de boa comida chinesa de dar água na boca. Era a oportunidade para comer, infelizmente, uma vez ao ano, o chái, ou comida de […]

Uma foto, uma memória de 63 anos atrás em Macau

Uma foto, uma memória de 63 anos atrás em Macau

No almoço especial do Ano Novo chinês realizado na Casa de Macau de São Paulo em 18 de Fevereiro de 2018, o macaense José Noronha, 83 anos, andava a mostrar uma foto antiga para algumas pessoas que tinham mais ou menos a sua idade. Procurava ele matar as saudades dos velhos tempos em Macau. Macaense […]

Memórias de S.Paulo 2006 – festa de aniversário da Casa de Macau

Memórias de S.Paulo 2006 – festa de aniversário da Casa de Macau

Passaram-se 11 anos, não parece muito, mas vários conterrâneos e amigos nas fotos que publico da festa do 17º aniversário da Casa de Macau de São Paulo em 2006, promovida em 29 de julho, não estão mais conosco. Ficaram os bons momentos registrados da boa confraternização. Vale um momento de reflexão para sempre procurarmos um […]

%d blogueiros gostam disto: