Para apresentar o novo teatro em São Paulo aos seus colaboradores corretores de seguros, a Porto Seguro promoveu um coquetel seguido de show do cantor e ator Daniel Boaventura em 28 de abril de 2015.
Localizada na região central, no bairro de Campos Elíseos onde está instalada a sua sede na Avenida Rio Branco, o teatro tem capacidade para 508 lugares. A Seguradora, uma das maiores do Brasil, vai oferecer desconto de 50% aos seus clientes na compra de ingressos*.
Com uma programação variada, o teatro que trazer atividades durante a semana, não só se limitando nas 6ªs., sábados e domingos. E na abertura ao público em maio, haverá o show de Ney Matogrosso, estando no programa também apresentações de Maria Rita, Tiago Abravanel, Nine – o Musical entre outros. “A programação é eclética e dialoga com todos os públicos e tendências, como peças teatrais, espetáculos infantis, shows de artistas consagrados e até montagens exclusivas de grandes musicais, em formato acessível, com temporadas fixas“, assim se apresenta no seu site no http://www.teatroportoseguro.com.br/.
O coquetel com uma variedade deliciosa e de bom gosto, foi servido pelo restaurante já em funcionamento no local, enquanto se aguardava o início do show do Daniel que aconteceu pouco depois das 20:30 horas. Antes, pode-se constatar o amplo estacionamento para veículos com vários pisos e como o prédio, antes ocupado por departamentos técnicos da Porto Seguros Seguros, sofreu profundas alterações e modernização, devendo abrigar também um centro cultural com inauguração prevista para o segundo semestre.
Daniel Boaventura, baiano de Salvador, Bahia, do signo de Touro, completa 45 anos no próximo dia 19 de maio. Além de excelente cantor, é também um bom ator. Gostei imenso da sua participação no remake da novela Guerra dos Sexos, como o cômico vilão e trambiqueiro Nenê.
Acompanhado por uma excelente banda e vocais, cantou um variado repertório de músicas em inglês e que incluía Frank Sinatra e Elvis Presley. Justificou que está acostumado a cantar no idioma desde jovem mas que iria cantar também em português no show e para alegria do público, cantou umas canções de Roberto Carlos entre elas “como é grande o meu amor por você” e “como vai você”.
No fim do show, das coisas que todo artista gosta, Daniel pode ver o público entusiasmado junto ao palco, consagrando a sua excelente apresentação, apesar de ter que lamentar um pouco que não cantou nenhuma música italiana que também é a sua marca.
À Porto Seguro, foi bom ver que a Seguradora soube também prestigiar seus parceiros corretores de seguros com tão bom show e coquetel
O teatro Porto Seguro fica localizado na Alameda Barão de Piracicaba, nº 740, em Campos Elíseos – São Paulo / SP. Os ingressos podem ser adquiridos no local ou em conveniada. *Consulte o site.
* As fotos foram feitas pelo autor do blog no show realizado no Teatro Porto Seguro e não têm finalidade comercial.
Videos de apresentações de Daniel Boaventura divulgado no canal do cantor no You Tube
Fly Me to the Moon (In Other Words)
Amoré scusami
Rogério P D Luz, amante de fotografia, residente em São Paulo, Brasil. Natural de Macau (ex-território português na China) e autor do site Projecto Memória Macaense e o site Imagens DaLuz/Velocidade.
Memória - Bandeira do Leal Senado - para nunca ser esquecida -CIDADE DO SANTO NOME DE DEUS DE MACAU, NÃO HÁ OUTRA MAIS LEAL- Esta é a antiga bandeira da cidade de Macau do tempo dos portugueses, e que foi substituída após a devolução para a China em Dezembro de 1999
O tema do blog é genérico e fala do Brasil, São Paulo, o mundo, e Macau (ex-território português na China por cerca de 440 anos e devolvida em 20/12/1999) sua história e sua gente.
Macaense – genericamente, a gente de Macau, nativa ou oriunda dos falantes da língua portuguesa, ou de outras origens, vivências e formação que assim se consideram e classificados como tal.
*Autoria de Rogério P.D. Luz,, macaense natural de Macau e residente no Brasil há mais de 40 anos.
Escrita: língua portuguesa mista do Brasil e de Portugal conforme a postagem, e nem sempre de acordo com a nova ortografia, desculpando-se pelos erros gramaticais.
cartaz de Ung Vai Meng
O tema do blog é genérico e fala do Brasil, São Paulo, o mundo, e Macau - ex-colônia portuguesa no Sul da China por cerca de 440 anos e devolvida para a China em 20/12/1999, sua história e sua gente.
Escrita: língua portuguesa escrita/falada no Brasil, mas também mistura e publica o português escrito/falado em Portugal, conforme a postagem, e nem sempre de acordo com a nova ortografia, desculpando-se pelos erros gramaticais.
Foi graças a um dvd distribuído por um dos seus filhos, que possibilitou ao Projecto Memória Macaense – PMM montar diversos vídeos filmados por Hércules António que nos trazem velhas e memoráveis lembranças daquela Macau antiga que mora no coração dos macaenses e daqueles que tiveram vivência no território. Os vídeos publicados no YouTube nos […]
No livro “Meio Século em Macau” de J. J. Monteiro (José Joaquim Monteiro) composto por dois volumes, nas últimas páginas do Volume II estão as letras da canção “Macau (linda)”, que infelizmente não temos a gravação e nem se sabe se houve, talvez nos arquivos pessoais de algum macaense ou familiares. Trata-se de uma música […]
Os Brasões de Macau portuguesa são todos inspirados nos estilos heráldicos tradicionais da Europa. O primeiro brasão de armas de Macau foi usado até ao final do século XIX. É apenas constituído pelas armas de Portugal cercado pela inscrição Cidade do Nome de Deus, Não Há Outra Mais Leal. O segundo brasão de armas foi […]
Comentários