Cronicas Macaenses

Blog-foto-magazine de Rogério P D Luz

A marca de 700 mil cliques foi alcançada pelo blog Cronicas Macaenses

Alcançamos a marca de 700 mil cliques em 03 de outubro de 2017, ou seja, o número corresponde a páginas ou imagens clicadas por visitantes como você que neste momento visualiza esta postagem, desde 20 de abril de 2006, data da primeira postagem. Uma boa marca para um blog pessoal e sem pretensões de resultado financeiro.

Muitíssimo obrigado a você e a todos que contribuíram para que este blog Crônicas Macaenses (Brasil), ou Crónicas Macaenses (Portugal), chegasse a esta marca.

A WordPress, aonde está hospedado este blog, faz a contagem automaticamente e não manipulável pelo editor, como “hits” ou cliques em português. Na imagem acima figura como “Estatísticas do blog”.

Paralelamente este blog inseriu um contador do “Flag counter” ou “Contador de bandeira” em 01/11/2011, que apontava em 04/10/2017: 561.545 pageviews (páginas visualizadas) e 171 “flags collected” ou seja visitantes de 171 países visualizaram este blog em quase seis anos.

Como podem ver, dos oito primeiros, o Brasil lidera em número de visitantes, seguido de Portugal, Estados Unidos, Macau, Canadá, França, Grã Bretanha e China.

Mais uma vez, agradecemos pela sua visita e volte sempre.

We wish to thank you for your visit as this blog reached 700.000 hits in October 3, 2017 since the first post in April 20, 2006.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Autoria do blog-magazine

Rogério P. D. Luz, macaense-português de Macau, ex-território português na China, radicado no Brasil por mais de 40 anos. Autor dos sites Projecto Memória Macaense e ImagensDaLuz.

Sobre

O tema do blog é genérico e fala do Brasil, São Paulo, o mundo, e Macau - ex-colônia portuguesa no Sul da China por cerca de 440 anos e devolvida para a China em 20/12/1999, sua história e sua gente.
Escrita: língua portuguesa escrita/falada no Brasil, mas também mistura e publica o português escrito/falado em Portugal, conforme a postagem, e nem sempre de acordo com a nova ortografia, desculpando-se pelos erros gramaticais.

Pesquise por tema e localidade (ordem alfabética)

Últimas 150 postagens

Estatísticas do blog

  • 1.142.350 hits

Monitoramento de visitas – contagem desde 01/Nov/2011

free counters

Postagens recentes: Blog do Projecto Memória Macaense

Rodolfo Ávila no Museu do Grande Prémio de Macau em 2007

Rodolfo Ávila no Museu do Grande Prémio de Macau em 2007

Em 2007, visitei o Museu do Grande Prémio de Macau e lá fiz várias fotos. Nesta postagem, o assunto é o piloto Rodolfo Ávila. Venha conhecê-lo melhor. Publicação e fotografias de/photos by Rogério P D Luz Texto extraído da enciclopédia livre – Wikipédia Rodolfo Freitas Silvério de Abreu Ávila nasceu em Lisboa no dia 19 […]

A estátua Ferreira do Amaral no aniversário da Tomada de Passaleão em 1951

A estátua Ferreira do Amaral no aniversário da Tomada de Passaleão em 1951

A foto da estátua Ferreira do Amaral, em Macau, foi objeto de indagação feita ao autor deste blog por MJ Raydor no Facebook, que queria saber da sua história. Por desconhecê-la, coube ao Carlos Dias dar a resposta abaixo com publicação de uma imagem: “Tratava-se da Comissão Organizadora das comemorações de 102º. aniversário da Tomada […]

Em Macau, celebração diferente do 13 de Maio Dia de Nossa Senhora de Fátima em 2020 devido à pandemia

Em Macau, celebração diferente do 13 de Maio Dia de Nossa Senhora de Fátima em 2020 devido à pandemia

Por medidas de precaução em função da pandemia do novo coronavírus Covid-19, a celebração do Dia de Nossa Senhora de Fátima, no dia 13 de Maio, foi diferente no mundo todo. Até que em Macau a celebração contou com a participação limitada de fiéis na missa realizada na Igreja de São Domingos, mais que no Santuário […]

%d blogueiros gostam disto: